Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the the-events-calendar domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/storage/b/2e/77/caoveio/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Negroni Week no Bar Cão Veio – Cao Veio

Cao Veio

Negroni Week no Bar Cão Veio

Uncategorized

A Campari, icônico aperitivo vermelho italiano e marca líder em Bitter que está presente nos principais coquetéis do mundo, inicia a 10ª edição da Negroni Week a partir de 12 de setembro. A campanha global que celebra toda a tradição e autenticidade do drink Negroni — que não existe sem Campari – acontece no Brasil em mais de 90 bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e no e-commerce, até o dia 18 de setembro.

O evento, presente em mais de 190 países, tem como intuito estimular os amantes de Negroni, drink mais consumido no mundo em 2021, segundo a Drinks International, a conhecerem novas criações autorais desse coquetel em diferentes bares do mundo, por meio de experiências únicas. Para fomentar a comunidade de bartenders e o público interessado em coquetelaria, masterclasses e workshops de mixologia com profissionais renomados serão oferecidos ao público selecionado durante a Negroni Week, no Locale Caffè.

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme e o Chef Henrique Fogaça, embaixadores da marca neste ano, também estarão presentes durante a semana dedica ao Negroni e compartilharão suas jornadas da Negroni Week nas redes sociais.

Neste ano, a Campari preparou uma ativação inédita para interagir com o público e fomentar ainda mais o universo da mixologia. A marca lançou, em setembro desse ano, a plataforma The Campari Blockchain, que promete animar o universo web 3.0 nos próximos anos. Após o capítulo Alchimia di Campari, que comercializou NFT’s inspiradas em Bartender Competition, tendo 85% da venda revertida em prol do bartender, a marca continua sua empreitada na Web 3.0 durante a Negroni Week.

Durante a Negroni Week, nove bares – 7 em São Paulo, 2 no Rio de Janeiro – e o E-commerce, disponibilizarão pôsteres colecionáveis desenvolvidos em homenagem aos drinks criados para essa semana e a história de Campari, que é protagonista do coquetel clássico.

Em São Paulo, os bares Guarita, Cão Véio, Fechado, Boato, Caulí, Cineclube Cortina e Locale Caffè, eleito embaixada da marca para essa semana especial, farão parte da ação.

Categoria: Especiais

Cão Véio – Vila Madalena, Rua Girassol , 39, Vila Madalena – São Paulo, SP

Tags :

Uncategorized

Compartilhar: